Ninguém, é mais que ninguém!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ninguém, é mais que ninguém!
Que frase forte hein, mas é isso mesmo, ninguém é mais que ninguém, e nem menos. Todos nós somos filhos de Deus, todos nós, não importa se você é bonito ou feio, branco ou negro, careca, ou cabeludo, sabe o que importa? Jesus Cristo morreu por você!!
O mais incrédulo diz: "eu já sei, mas qual a diferença? O mundo continua em pecado", mas ele continua em pecado, porque nós nos deixamos ser usados pelo inimigo, eu muitas vezes, sou usado, por que sou fraco, sou pecador! Deus nunca me abandonou, mais eu esqueci Dele...Pare um pouco pra pensar...
Eu sou fraco, sou pecador, mas Deus me presenteou, com esse ministério de Musica, esses irmãos que me acompanham, Irmão, você que está lendo agora,e já pensou que você não é digno do amor de Deus, tira isso de seu pensamento neste momento!!
Antes de você nascer Deus já te amava, certo que quando crescemos caímos no pecado, mas aí basta lembrar que Jesus morreu por ti numa Cruz, aquela Santa Cruz, e  olha o melhor, você é católico, a unica e verdadeira Igreja de Jesus Cristo, fundada por ele,  e nós temos o Sacramento da confissão, onde o sacerdote nos perdoa em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo! 
Olha a autoridade que Cristo deu a Pedro: "E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16,18-19). 


Isso é Palavra de Deus!! Amados, era isso que tinha a dizer, Jesus te ama! e se orgulhe de ser católico!!

Comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Jovem Adorador © Copyright | Template By Mundo Blogger |